Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Veículo e som automotivo são apreendidos por perturbação na sede de Carinhanha

Carro apreendido/Foto Polícia Militar

Mais um proprietário de som automotivo foi abordado e teve veículo e som apreendidos, por descumprir a lei de perturbação de sossego alheio, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia. 

O ocorrido foi na madrugada desta segunda-feira dia (06) de setembro, na Praça da Matriz, mas o Fiat Pálio Fire, JPL-8346/Irecê-BA, azul, 2003 com o equipamento de som pertence a um homem de aproximadamente 35 anos, morador do povoado de Julião em Malhada. 

Conforme relatou a Polícia Militar (PM), anteriormente já haviam orientado usuários de som automotivo e proprietários de estabelecimentos comerciais para o cumprimento das normas sanitárias de enfrentamento a COVID-19 e para não perturbar a tranquilidade da comunidade, mas esse citado, qual já foi denunciado várias vezes por badernas e perturbação do sossego com som veicular no Julião em Malhada, retornou durante a madrugada, por duas vezes, na Praça da Matriz (Carinhanha), ligou o som em alto volume e na abordagem recusou a se identificar, tendo o veículo, que estava com licenciamento atrasado e sem sinalização apreendido. 

Para quem insiste em desobedecer a lei praticando o exposto, responderá com base nos artigos 42, inciso III (perturbar o sossego alheia usando som) e 68 (recusar a se identificar a autoridade pública) da Decreto-Lei 3.688 (Lei de Contravenções Penais)

O carro e o som foram recolhidos para o pátio do 1º pelotão da PM. 

___________________________________________________________

Post – 06/09/2021 – 21:38

Da Redação

Publicações Relacionadas

Banda Tarraxada e Rasta Chinela são Confirmadas para o São Pedro de Canabrava; Veja programação completa

David Porto

Após denúncia, CIPE/Sudoeste faz buscas por arma de fogo em Malhada e conduz duas pessoas

David Porto

Secretaria de saúde de Feira da Mata divulga que todos os 16 casos da COVID-19 estão curados

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies