
A prefeita de Carinhanha, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) recebeu um ônibus escolar 0Km, nessa quinta-feira dia 19 de agosto. Veículo que foi entregue na vinda do governador Rui Costa à Cocos, oeste do estado.
Chica aparece nas imagens recebendo o veículo junto com o presidente da câmara, Woshington Alves e demais parlamentares, como: Fábio Guerra, Antônio Carlos, Euvaldo e Dardian.
O ônibus escolar é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal, Joseíldo Ramos, e segundo Chica, será usado para transportar os alunos de Carinhanha e auxiliar na melhoria da educação no município.
A prefeita ainda conversou com Rui Costa e adiantou que pode assegurar que tem investimentos chegando na saúde, agricultura familiar, infraestrutura e muito mais.

_____________________________________________________________
Post – 20/08/2021 – 07:39
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







