
Nesta segunda-feira dia (26) de julho, por volta das 08h30min, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha, recuperou mais um aparelho celular, produto de furto ocorrido no dia 16/07/2021, às 21h30min, em uma residência localizada no Bairro São Francisco, Rua da Pista 4, sede do município.
No dia do furto a vítima deixou o aparelho celular com um valor de mercado aproximado em R$ 1.000,00 (mil reais), carregando na sala de estar e foi dormir. Ao acordar, percebeu que o aparelho celular havia sido levado.
Segundo o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, o aparelho celular foi encontrado em poder de um adolescente e já foi entregue ao legítimo proprietário.
Foi instaurado um Boletim de Ocorrência de Circunstanciado para apurar o ato infracional análogo ao crime de receptação, com a materialidade e indicio de autoria já em elevado estágio de elucidação.
Este é o 28° (vigésimo oitavo) celular recuperado pela Polícia Civil nas cidades de Malhada e Carinhanha.
_____________________________________________________________________
Post – 26/07/2021 – 15:22
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







