
O presidente da câmara de Carinhanha, oeste da Bahia, iniciará no próximo mês de agosto uma temporada de atendimento móvel pelos distritos e povoados.
Segundo o vereador disse ao Alerta Bahia, essa ação tem o objetivo de facilitar para as pessoas na entrega de demandas e para conhecer ainda mais de perto as necessidades de cada localidade.
O Gabinete Móvel de Woshington percorrerá de forma aleatória, e com ele estará sua equipe, assessores e algumas lideranças.
No dia do atendimento em cada localidade um veículo de som irá avisar nas ruas para que as pessoas tenham conhecimento do horário e local.
___________________________________________________________________________
Post – 09/07/2021 – 13:20
Da redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Com apoio da colônia Z-33, Marinha do Brasil forma 63 novos pescadores profissionais em Carinhanha - 14/07/2026
- Moradores denunciam venda de lugares na fila do SAC Móvel em Malhada; senhas estariam sendo comercializadas por até R$ 100 - 14/07/2026
- Professora afirma em live que recebe salário sem trabalhar por amizade com prefeito e caso gera polêmica em Cocos - 14/07/2026







