Alerta Bahia
Destaque Malhada

Moradores dos povoados de Julião e Alto Bonito em Malhada cobram iluminação pública

Foto de leitor do Alerta Bahia, Julião e Alto Bonito

Moradores dos povoados de Julião e Alto Bonito, zona rural de Malhada, no sudoeste da Bahia procuraram a reportagem do site Alerta Bahia para relatar a falta de lâmpadas nos postes, no objetivo de cobrar do poder público municipal a reposição, ou a instalação de braços articulados para a iluminação. 

Duas moradoras encaminharam fotos de como as citadas localidades ficam ao chegar da noite, e relataram que a escuridão vem causando medo para os cidadãos, e principalmente facilitando para a pratica de crimes de diversas formas. 

Aqui tem ruas que tem só algumas lâmpadas, aqui na minha casa mesmo eu moro na esquina está só a escuridão”, queixou a moradora.  

O site tentou contato com o secretário de infraestrutura, só que sem êxito; porém em contato com a comunicação, foi informado que já está em execução a reposição em todo o município, e neste momento está sendo feito serviço na sede, e posteriormente irá se estender para as demais localidades. 

Ainda segundo a comunicação, existem alguns procedimentos que necessitam da Coelba, e isso impossibilita uma maior rapidez na reposição e instalação das lâmpadas. 

Além de Julião e Alto Bonito, várias outras comunidades aguardam pelo feito, principalmente aqueles que pagam a taxa de iluminação pública e não tem lâmpadas nos postes em frente às suas casas. 

_________________________________________________________________________

Post – 30/06/2021 – 11:57

Da redação

Publicações Relacionadas

Novo Coronavírus e Influenza A H3N2 agrava situação da saúde pública em Malhada; casos dobram em 24 horas e prefeitura decreta situação de emergência de saúde pública

David Porto

Município de Feira da Mata iniciará aulas semipresenciais no dia 13 de setembro

David Porto

Em menos de uma hora Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas e uma condução de suspeito em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies