Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que cometeu estupro de vulnerável na zona rural de Malhada

Na manhã desta quarta-feira dia (16) de junho a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, sudoeste da Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que praticou o crime de estupro de vulnerável, na zona rural de Malhada, no dia (09) de outubro do ano de 2020. 

Segundo o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, o indivíduo foi indiciado pelo art. 217-A, do Código Pena pelo fato de ter praticado atos libidinosos contra dois meninos entre 08 e 10 anos de idade na época. 

A prisão preventiva foi decretada sob os fundamentos da garantia da ordem pública e a assegura a aplicação da lei penal, uma vez que o indivíduo se evadiu do distrito da culpa após o fato. 

O suspeito juntamente com o seu advogado compareceu espontaneamente na delegacia de Carinhanha, na presente data, momento em que foi cumprido o mandado de prisão. 

O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário. 

Uma vez condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o preso se sujeitará a uma pena de reclusão de 08 a 15 anos. 

_______________________________________________________________________________

Post – 16/06/2021 – 18:32

Da Redação

Publicações Relacionadas

Censo 2022 do IBGE iniciou no município de Malhada; veja detalhes de como serão as visitas e o que não será solicitado pelos profissionais

David Porto

Criminosos depredam escola Anexo Parateca e Pau D’Arco em Malhada; Vereador diz que foi represália

David Porto

Carinhanha registra novos casos de Covid-19

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies