Na manhã desta quarta-feira dia (16) de junho a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Malhada, sudoeste da Bahia cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo que praticou o crime de estupro de vulnerável, na zona rural de Malhada, no dia (09) de outubro do ano de 2020.
Segundo o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, o indivíduo foi indiciado pelo art. 217-A, do Código Pena pelo fato de ter praticado atos libidinosos contra dois meninos entre 08 e 10 anos de idade na época.
A prisão preventiva foi decretada sob os fundamentos da garantia da ordem pública e a assegura a aplicação da lei penal, uma vez que o indivíduo se evadiu do distrito da culpa após o fato.
O suspeito juntamente com o seu advogado compareceu espontaneamente na delegacia de Carinhanha, na presente data, momento em que foi cumprido o mandado de prisão.
O indivíduo encontra-se à disposição do poder judiciário.
Uma vez condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o preso se sujeitará a uma pena de reclusão de 08 a 15 anos.
_______________________________________________________________________________
Post – 16/06/2021 – 18:32
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Defesa de carinhanhense preso por estupro cometido no estado de São Paulo alega que ele não sabia da existência do novo mandado de prisão - 23/04/2025
- Prefeitura de Carinhanha divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação temporária de profissionais para a educação - 22/04/2025
- Meio ao aumento na taxa de obesidade no Brasil, Nutricionista orienta como emagrecer com saúde - 22/04/2025