
O município de Iuiu, sudoeste da Bahia ainda está sob estado gravíssimo quanto ao novo coronavírus, e os últimos boletins mostram que a situação é digna de alerta para população.
Segundo divulgado pela Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira dia (14) de junho foram confirmados mais 31 casos, o que aumentou a preocupação do poder público e elevou o número de ativos para 109.
O prefeito de Iuiu decretou neste domingo dia 13/06 que os pacientes suspeitos e confirmados da COVID-19 que desobedecerem ao isolamento, serão multados em valores de 500,00 a 1.000.00 reais.
Segundo Reinaldo Góes, gestor municipal, a medida é para conter a disseminação do vírus.
____________________________________________________________________
Post – 15/06/2021 – 09:32
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Homem agride e ameaça ex-companheira em Barrinha, zona rural de Carinhanha - 18/09/2025
- Polícia encontra indícios de autoria em pichações acontecidas em Carinhanha após conduzir suspeitos de integrar facção interceptados em Guanambi - 18/09/2025
- Prefeita Valdinha concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre sua atuação à frente da prefeitura de Iuiu; assista - 18/09/2025