Dois homens foram presos e armamento pesado apreendido pela Polícia Militar em Serra do Ramalho; dupla é suspeita de integrar assaltantes das agências de Correntina

Para quem pensava que os integrantes do bando que explodiu as agências bancárias da cidade de Correntina, oeste da Bahia já estariam longe, até mesmo em outros estados, pode ter se enganado. Após as prisões que vem ocorrendo na região oeste do estado, agora mais um desdobramento da Operação Aerarium deu fortes conclusões de que muitos estão perto. 

Nessa quarta-feira dia (12) de maio, policiais da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa e militares da ronda rural prenderam dois homens e apreenderam um armamento de alto poder de fogo, com fuzil, espingardas de grosso calibre e muita munição, no povoado de Agrovila 4, município de Serra do Ramalho, região oeste, onde anteriormente já havia abatido dois suspeitos armados. 

Os homens presos tinham aproximadamente 35 anos, estavam em duas residências na localidade e foram descobertos através de denúncias anônimas. 

Segundo a 38ª CIPM, quando chegaram no local dois homens tentaram fugir e foram presos. Dando sequência a ação, foi encontrado em abordagem uma grande quantidade de material bélico, sendo:  fuzil, espingarda calibre 12, pistola, dois carregadores de fuzil, mais de 700 munições, carregadores de pistola .380, 4 kg de substância análogas a droga, balanças de precisão, um veículo e vários outros acessórios do crime organizado. 

Tanto os indivíduos, quanto o material apreendido foram apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa, oeste baiano. 

____________________________________________________________________________

Post – 13/05/2021 – 07:27

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim