
Na tarde dessa quarta-feira dia (05) de maio um homem que agrediu a companheira com um machadinho foi preso pelas polícias Civil e Militar, na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.
A agressão doméstica ocorreu por volta das 15h00min, na Rua Bahia, bairro São Francisco.
Segundo informou o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, o agressor na posse de um “machadinho” e motivado por ciúmes, desferiu alguns golpes na sua esposa, sendo que um deles atingiu o rosto da companheira. A vítima teve um edema na face e escoriações no braço esquerdo, inclusive na delegacia ela apresentou tontura e dificuldade de enxergar do olho esquerdo, devido as pancadas recebidas. Diante do estado físico da mulher a delegacia a encaminhou imediatamente ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa.
O homem já tem passagens pela polícia, até mesmo já deu entrada na carceragem de Carinhanha, o que resultou na cobrança de uma fiança de 5 salários mínimos, o qual não foi recolhido pelo indivíduo, então, a autoridade policial representou pela prisão preventiva sob o fundamento de garantir a ordem pública.
O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha e aguarda decisões do poder judiciário.
___________________________________________________________________
Post – 06/05/2021 – 07:46
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Com apoio da colônia Z-33, Marinha do Brasil forma 63 novos pescadores profissionais em Carinhanha - 14/07/2026
- Moradores denunciam venda de lugares na fila do SAC Móvel em Malhada; senhas estariam sendo comercializadas por até R$ 100 - 14/07/2026
- Professora afirma em live que recebe salário sem trabalhar por amizade com prefeito e caso gera polêmica em Cocos - 14/07/2026







