Alerta Bahia
Bahia Destaque

“Nós não permitiremos o genocídio”, diz APLB após Rui Costa liberar aulas semipresenciais na Bahia

Foto: Paula Fróes/ GOVBA

A Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Sessão Bahia (APLB) manifestou que não permitirão o genocídio em que o governo estadual quer colocar os professores com o início de aulas semipresenciais, e exclamou, “Já basta de tanta morte”. 

A fala veio depois do governo do estado autorizar aulas em modo semipresencial na rede estadual de Salvador, e junto com esse posicionamento, veio a decisão de que os professores manterão a paralisação. 

Segundo representantes, as aulas do mesmo modo foram liberadas na rede municipal, só que se ver poucos alunos e poucos docentes. 

“Nós não permitiremos o genocídio em que eles querem colocar os professores de frente com o vírus. Já basta de tanta morte”. 

“Nós vamos dar o mesmo tratamento que nós estamos dando à Prefeitura de Salvador. Vamos dar a mesma resposta para o governador e o secretário da Educação”, disse a diretora do sindicato, completou Elza Melo à imprensa da capital. 

Para o sindicato,  para que os professores voltem as salas de aula, precisa antes serem todos imunizados, com primeira e segunda dose. 

_____________________________________________________________________________

POST – 05/05/2021 – 11:59

Informação: Bahia Notícias

Da Redação

Publicações Relacionadas

Após passar mal, Carinhanhense ‘Nadin de Chica Boa’ vai a óbito no município de Juvenília

David Porto

PT de Malhada realizará convenção partidária no domingo dia 13 de setembro

David Porto

Malhada registra 03 novos casos da COVID-19 e chega a 32 ativos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies