Moradores da sede de Malhada reclama da falta de iluminação pública, e alertam para o risco com a violência atual

Compartilhe >>

Rua escura/Foto ilustrativa

Alguns moradores vêm queixando da falta de iluminação pública fornecida aos munícipes da cidade de Malhada, sudoeste da Bahia. Situação que já vem acontecendo há bom tempo. 

A operação e a reposição de lâmpadas, troca de suportes e chaves, além da troca de luminárias, reatores, relés entre outros são de responsabilidade da gestão municipal, mas até o momento isso não vem sendo executado, conforme relatou uma malhadense ao site Alerta Bahia. 

Entres as áreas com menos iluminação está: Rua São Francisco; Rua Prefeito João Guilhermino; Rua Tabelião João de Sudário (Rua da Garagem); Rua Beira Rio, além das principais praças, Santa Cruz e Praça Zuleide Boa Sorte. 

Em contato com o secretário de infraestrutura, Viturino Rodrigues Sales, foi informado que a prefeitura fez um levantamento junto à Coelba para começar repor, e que está aguardando uma reunião entre a gestão e a companhia para ver por onde e quando começam. 

Aqui na praça Santa Cruz só tem um poste que tem luz funcionando, na Rua da Beira do Rio estão todos apagados e até mesmo na praça Zuleide Boa Sorte está tudo escuro“, falou uma cidadã decepcionada com o caso, que não quis que lhe identificasse.

Falta de iluminação é um grade auxiliar para violência, o que atualmente não está em falta na cidade. 

_____________________________________________________________________________

Post – 04/05/2021 – 11:29

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim