Nesse sábado dia (01) de maio, uma confusão entre irmãos terminou em uma tentativa de homicídio, na Rua Duque de Caxias, Bairro Taboinha, sede de Iuiu, sudoeste da Bahia.
Era por volta de 18h00min, quando na casa da mãe, de endereço citado acima, dois irmãos, um identificado como, Idalecio da Silva de 44 anos, e o outro, Ademar da Silva de 45 anos começaram uma discussão e o mais velho, por motivo desconhecido colocou Idalecio para fora, então, o mesmo chateado pelo ocorrido foi na sua casa, se armou com uma faca e desferiu um golpe no tórax de seu irmão.
Diante do crime, a polícia foi acionada e apresentou o autor na sede da 22ª COORPIN em Guanambi, e a vítima deu entrada no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães.
Familiares informaram a Polícia Militar que o autor está passando por problemas psicológicos.
O estado de saúde da vítima não foi informado pela unidade.
____________________________________________________________________________
Post – 03/05/2021 – 07:54
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Delegada titular da delegacia de Cocos é afastada e alvo de Processo Administrativo Disciplinar por suspeita de irregularidades - 27/10/2025
- Moradores voltam a denunciar risco devido a animais soltos na margem da BR‑030 entre Malhada e Julião - 27/10/2025
- Oeste da Bahia tem seis municípios entre os 50 maiores produtores agrícolas do Brasil - 27/10/2025







