Alerta Bahia
Destaque Malhada

Município de Malhada registra o 17º óbito por COVID-19; a morte ocorreu em 2020

Mais um óbito foi incluso no boletim epidemiológico do município de Malhada, sudoeste baiano, nesta quarta-feira dia (14) de abril. Com o novo registro o município chegou à 17ª morte em decorrência da COVID-19. 

A Secretaria de Saúde municipal informou que o óbito incluso não é atual, e sim tiveram de anexar a morte da malhadense, Luana Santana de Jesus de 24 anos, moradora do distrito de Canabrava, que faleceu no hospital municipal de Januária, norte de Minas Gerais, no dia (30) de novembro de 2020, que por motivo não sabido, os responsáveis pelo setor epidemiológico da gestão passada não lançaram no sistema e no boletim. 

Ainda de acordo com representantes da Vigilância Sanitária de Malhada, a DIRES entrou em contato com o município para poder informar que havia 17 óbitos confirmados e não 16 como vinha sendo divulgado, assim apresentaram os dados de Luana e pediram para incluir. 

Conforme o boletim de hoje (14/04), Malhada aparece com 08 novas infecções, mais a confirmação do caso de Luana, que mesmo extemporâneo foi anexado em casos confirmados, óbitos e notificados. 

Diante do último boletim, o município tem: 

387 casos confirmados; 358 curados; 12 ativos; 16 suspeitos aguardando resultado de RT-PCR e 17 óbitos. 

___________________________________________________________________________

Post – 14/04/2021 – 21:18

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jornalista Sérgio Radiola lança livro reportagem sobre Novo Cangaço

David Porto

Anselmo Boa Sorte participou de eventos em Canabrava e Canto do Riacho no último fim semana; acompanhe 

David Porto

Organização divulga programação completa da XVIII Vaquejada Parque Etelvino Santana de Pindorama em Iuiu

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies