O presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux antecipou para a próxima quarta-feira (14) de abril o julgamento que decidirá sobre a abertura da CPI da Covid-19. O ministro Fux decidiu incluir o caso como primeiro item da pauta da sessão de quarta
Na mesma quarta-feira, o STF julgará os agravos do caso do ex-presidente Lula (PT) de relatoria do ministro Edson Fachin.
Neste caso, está em jogo a decisão do relator da Lava Jato que anulou as condenações impostas a Lula pela força-tarefa de Curitiba, transferindo os processos para a Justiça Federal de Brasília.
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Defesa Civil de Malhada disponibiliza número de telefone exclusivo para atendimento à população - 22/09/2026
- Secretaria de Meio Ambiente de Malhada notifica Infraestrutura para barrar formação de novo lixão próximo a sede do município - 22/09/2026
- Condutor sem CNH e embriagado tem moto apreendida pela PM em Feira da Mata - 22/09/2026







