Alerta Bahia
Destaque Serra do Ramalho

Serra do Ramalho registra décima oitava morte decorrente do novo coronavírus; foram 04 mortos em sete dias

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia registrou, nesta terça-feira (23) de março, a décima oitava morte decorrente de complicações pelo novo coronavírus. 

A vítima é um homem de 71 anos que deu entrada no Hospital Municipal de Serra do Ramalho no dia (13) de março e dias depois precisou ser encaminhado para o hospital de Bom Jesus da Lapa onde faleceu nesta terça-feira (23). 

As últimas 04 mortes aconteceram no período de sete dias, essa reincidência está deixando os munícipes cada vez mais preocupados.

Conforme os dados apurados pelo site Alerta Bahia, o município de Serra do Ramalho fechou esta terça-feira na seguinte situação epidemiológica relativa ao vírus. 

Desde o início da pandemia (362) foram confirmados; (308) curados; (36) ativos; (49) suspeitos em monitoramento; (04) suspeitos aguardando resultado; (04) internados e (18) óbitos. 

_____________________________________________________________________

Post – 24/03/2021 – 00:30

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Lutadores de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa ganham títulos, troféus e medalhas em Campeonato sul-americano de BH e classificam para o mundial em Orlando (EUA)

David Porto

Servidora pública de Bom Jesus da Lapa perde função por desviar recursos da Educação

David Porto

Prefeitura de Iuiú alerta pra Fake News sobre suposto “Renda Mensal Familiar 2021”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies