
Morreu aos 72 anos vítimas de COVID-19, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão.
Herzem testou positivo em 07 de dezembro, desde então começou a luta pela vida. Uma semana depois o idoso foi encaminhado à UTI do hospital Samur em Vitória da Conquista, foi apresentando pioras até que teve de ser transferido para o hospital, Sírio-Libanês, em São Paulo. Ainda na unidade o idoso chegou a apresentar melhoras durante a última semana e até tinha saído da UTI, mas teve complicações que o levou à óbito nesta quinta-feira dia 18 de março.
Na noite de hoje, a assessoria de comunicação do prefeito publicou a informação de seu falecimento.
“É com mais profundo pesar que informamos o falecimento do Prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio Libanês”, escreveu a assessoria do Prefeito em publicação no Instagram.
As informações de velório ainda não foram divulgadas.
__________________________________________________________________________
Post – 18/03/2021 – 22:08
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Grupo de moradores reúne com prefeita de Carinhanha para tratar de acesso bloqueado por obra do aeródromo - 19/08/2025
- Adolescente desaparece nas águas do Rio São Francisco no norte de Minas Gerais - 19/08/2025
- Prefeitura de Malhada inicia o 15º Campeonato Municipal de Futsal; veja os primeiros resultados - 19/08/2025