
A prefeita de Carinhanha, oeste da Bahia, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) reuniu-se com o presidente da câmara de Vereadores, Woshington Alves e com representantes de instituições financeiras instaladas no município, nesta quarta-feira dia 17 de março para tratarem do combate ao novo coronavírus.
No dia anterior (16/03) Chica do PT e Woshington já havia sentado com representantes dos comércios não essenciais e com líderes de igrejas para o mesmo objetivo, e debateram nos dois eventos o que pode ser feito para conseguirem a diminuição dos casos e óbitos decorrentes da Covid-19, tanto na sede quanto na zona rural de Carinhanha.
Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, compareceram membros do comércio diverso e também do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Casa Lotérica. O banco Bradesco justificou a ausência.
O governo municipal disse que pretende unir forças para que todos assumam a responsabilidade de combater contágio dos munícipes na sede e zona rural de Carinhanha.
As instituições concordaram em contribuírem incentivando medidas protetivas e de conscientização da população quanto à necessidade de usar máscara, higienizar as mãos, evitar aglomerações e sair de casa apenas o necessário.
O evento ocorreu no prédio do legislativo municipal.
___________________________________________________________________________
Post – 17/03/2021 – 17:39
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminosos tentam aplicar golpe usando nome da Secretaria de Educação e de escola municipal de Iuiu - 15/07/2026
- Com apoio da colônia Z-33, Marinha do Brasil forma 63 novos pescadores profissionais em Carinhanha; Assista - 14/07/2026
- Moradores denunciam venda de lugares na fila do SAC Móvel em Malhada; senhas estariam sendo comercializadas por até R$ 100 - 14/07/2026







