Bazim de Serra do Justino se apresenta na delegacia de Malhada, confessa o crime e tem arma apreendida

Na tarde dessa terça-feira dia (16) de março, Osmarino dos Santos Cardoso, o Bazim de Serra do Justino de 41 anos, suspeito de ter matado o comerciante, Aldecilio Rocha Ribeiro (Dio) de 38 anos dentro do próprio bar, na madrugada de domingo dia 14 de março, no distrito de Canabrava se apresentou à delegacia de Malhada, na presença de advogado. 

Arma que matou o dono do bar/Bazim/Foto Polícia Civil e Polícia Militar (CAESG)

Segundo o delegado, Dr. Paulo Henrique, o mesmo estava na presença de seu advogado, Dr. Silas Lima e foi interrogado e posteriormente liberado, pois não havia mais flagrante e nem um mandado de prisão. 

A Polícia Civil disse que não podia contar à imprensa passos da investigação e nem o que disse o suspeito, mas informou que ele está colaborando com a investigação e confessou o crime. 

Conforme a Polícia Militar passou ao site Alerta Bahia no dia do crime, “Dil foi morto após ter se recusado a vender bebida para Bazim por conta ter uma dívida no bar no valor de R$ 80,00, momento em que o autor saiu e voltou com uma nota de R$ 100,00 quando a vítima entrou para pegar o troco, o agressor atirou com um revólver, atingindo a vítima na boca”. 

Na manhã desta quarta-feira dia (17) de março a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre .38, o mesmo usado para matar ‘Dio do Bar’ na noite do crime. 

Diante dos acontecimentos, acredita-se que nos próximos dias o delegado de polícia, Dr. Paulo Henrique deverá pedir a prisão preventiva de Bazim. 

Clique no link a baixo e veja como aconteceu no dia do crime.

Alerta-BA- https://alertabahia.com.br/dono-de-bar-e-vitima-de-homicidio-no-distrito-de-canabrava-em-malhada/

___________________________________________________________________________

Post – 17/03/2021 – 12:13

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim