Usuários da BR-030, trecho entre o povoado de Julião e a sede de Malhada, sudoeste da Bahia estão alertando sobre o perigo que está causando uma imperfeição na pista e está fazendo com que alguns motoristas usem a contramão.
Pelas imagens, o local é um dos pontos que foi vítima da ação da empresa CCL Engenharia, em uma obra que denominaram alargamento da via.
Um iuiuense que passou pelo local nesta quarta-feira dia (10) de março e denunciou a situação ao Alerta Bahia foi claro em dizer que por pouco não se envolvia em um acidente com um carro que tomou a contramão por conta desse afundamento do asfalto.
A suposta obra de alargamento, até o momento já trouxe vários prejuízos para municípios e usuários, inclusive mortes. Em dezembro de 2018 um ponto de obra da empresa ficou interditado por dias com a chegada da chuva e trouxe grandes prejuízos para municípios; um turista que seguia da cidade de Porto Seguro para Malhada caiu dentro da cava de uma das obras em um desvio mal sinalizado; em maio de 2019 um jovem morreu após acidente em uma das obras.
Os usuários do trecho pedem providências urgentes por parte do responsável pela recuperação da via Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – (DNIT) para que não ocorra acidentes, prejuízos e até mortes no local novamente.
Em conversa com o secretario de infraestrutura de Malhada, ele informou que não tinha tomado conhecimento do ocorrido, mas que iam acionar o DNIT e pedir providencias.
Clique no link abaixo e veja alguns prejuízos que as obras já trouxeram para a região, ‘e não foram concluídas’.
www.alertabahia.com.br/prejuizos-do-alargamento/page/2/?s=empresa+ccl
__________________________________________________________________________
Post – 10/03/2021 – 21:02
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeito de tráfico de drogas se esconde em buraco mas é capturado pela polícia em Bom Jesus da Lapa - 21/01/2025
- Banda Som do Povo é confirmada para o Carnaval de Carinhanha; Confira as demais atrações - 21/01/2025
- Hospital de Malhada passará a ter centro cirúrgico após reforma, diz prefeito Gimmy - 21/01/2025