Moradores do povoado de Julião e da sede de Malhada, no sudoeste da Bahia ficarão sem água nesta terça -feira (02) de março.
A informação foi divulgada pela própria Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que é responsável pelo abastecimento no município.
Segundo a empresa, a interrupção será necessária para que sejam realizados serviços de manutenção emergenciais para corrigir um vazamento na adutora de Malhada e a previsão de retorno, segundo divulgaram, é para as 21h30min do mesmo dia, quanto a estabilização será em até 48 horas.
A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando o uso desnecessário e desperdício.

______________________________________________________________________________
Post – 02/03/2021 – 10:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Trabalhadores denunciam possível calote após encerramento de operações de empresa parceira do Mercado Livre em Carinhanha e região - 12/06/2026
- CCJ da Câmara aprova PEC que reduz maioridade penal para 16 anos; proposta ainda precisa passar por novas votações - 11/06/2026
- Carreta do empresário Léo do Luana é destruída por incêndio na BR-020 entre Barreiras e São Desidério - 11/06/2026







