Moradores do povoado de Julião e da sede de Malhada, no sudoeste da Bahia ficarão sem água nesta terça -feira (02) de março.
A informação foi divulgada pela própria Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que é responsável pelo abastecimento no município.
Segundo a empresa, a interrupção será necessária para que sejam realizados serviços de manutenção emergenciais para corrigir um vazamento na adutora de Malhada e a previsão de retorno, segundo divulgaram, é para as 21h30min do mesmo dia, quanto a estabilização será em até 48 horas.
A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando o uso desnecessário e desperdício.

______________________________________________________________________________
Post – 02/03/2021 – 10:58
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Serra do Ramalho confirma Thiago Jhonathan e outras atrações para Festejo municipal - 14/01/2026
- Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar em Operação Ordo resulta em prisões e um óbito na cidade de Guanambi - 13/01/2026
- SAAE conclui obra de ampliação de rede de esgoto na cidade de Carinhanha - 13/01/2026







