
Um veículo que foi roubado na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo foi recuperado pela Polícia Civil de Carinhanha, oeste da Bahia e serviço de investigação da 22ª COORPIN de Guanambi.
Segundo informou a delegacia, trata-se de um carro, marca Chevrolet, modelo Onix, e foi recuperado no bairro Sudene, na sede do município, na tarde dessa sexta-feira dia (26) de fevereiro.
“O Onix recuperado foi anunciado em grupos de compra e venda no Facebook. Nesta mesma tarde a Polícia Civil identificou que o veículo foi roubado em outubro de 2020 na cidade de São Bernardo do Campo/SP, ocasião em que a vítima estava estacionando na rua e foi abordada por um homem portando uma arma de fogo”, disse o Delegado, Dr. Paulo Henrique Oliveira, na sexta-feira (26/02).
O vendedor e o comprador foram identificados pela polícia e responderão pelo crime de receptação.
__________________________________________________________________________
Post – 27/02/2021 – 09:06
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







