
Carinhanha registrou nesta terça-feira, (19) de janeiro, o décimo segundo óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de um idoso de 86 anos que residia no bairro da Sudene.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a vítima era portadora de diabetes e estava internado no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha).
O boletim divulgado nesta terça-feira registrou um novo caso de Coronavírus.
Segundo o boletim, o município tem 391 casos confirmados, 832 casos descartados, 329 pacientes curados, 94 pessoas aguardando resultado, 10 pessoas aguardando coleta, 50 casos ativos e 12 óbitos.
________________________________________________________________________________
Post – 19/01/2021 -17:17
Da Redação.
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025
- Cidade de Caetité na Bahia é citada pela imprensa nacional ao falar da produção de urânio para bomba nuclear no mundo - 02/07/2025
- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025