Nessa quarta-feira dia 03 de janeiro, uma família ficou refém dentro de sua residência a poder de bandidos em Ceraíma, município de Guanambi, sudoeste baiano.
Segundo informações da Policia Civil, o terror durou pelo menos uma hora, (04) elementos adentraram na residência, e armados reviraram todos os cômodos em busca de dinheiro e pertences de valor.
Após o assalto os homens fugiram com um veículo da família; um (Fiat – Strada), Cor cinza, de Placa policial (OZH-8358) e alguns pertences como; Joias, dinheiro, (09) botijões, celulares entre outros.
Até o fechar da matéria ninguém tinha sido preso.
Post – 03/01/2017 – 17:52
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha inicia debates para criação do Plano de Carreira e Cargos e anuncia projeto de reajuste para servidores - 10/09/2026
- Após decisão do TRE, Câmara de Sítio do Mato convoca suplentes da carinhanhense Lília da Cerâmica e Marco Cézar para posse nesta sexta-feira - 10/09/2026
- OAB-DF aprova envio de pedido de impeachment contra ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli - 09/09/2026







