
Morreu na manhã dessa quarta-feira dia 03 de janeiro, um idoso de 75 anos, identificado por José Correia de Souza, vítima de um grave acidente envolvendo uma moto e um carro no município de Carinhanha oeste da Bahia.
José estava abordo de uma motocicleta, conduzida por um filho, não identificado, ambos estavam vindo da comunidade de Marrequeiro, e tentaram atravessar a pista, porém no momento estava vindo um carro e bateu na motocicleta. A vítima fraturou uma perna, teve varias escoriações, lesões na cabeça e morte cerebral no local, sendo registrado óbito após sofrer parada cardiorrespiratória as 06h58min, no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) na sede do município.
Não foi identificado o carro que atingiu ambos, e segundo o hospital, a família registrou a ocorrência policial.
O filho de José que conduzia a motocicleta não teve ferimentos graves, não conseguimos localiza-lo e nenhum outro familiar pra comentar sobre o ocorrido.
Post – 03/01/2018 – 14:52
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025