
Na manhã deste sábado dia (02) de janeiro o comandante da Guarda Civil municipal de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, Júnior Fulgêncio reuniu com o prefeito municipal, Lica onde o mesmo cumpriu um compromisso de campanha com a entrega de uma caminhonete, modelo S10 que passará a ser uma viatura da corporação para atender as ocorrências em toda a extensão do município.
Segundo Júnior, o veículo passará por uma plotagem na segunda-feira (04/01) para ficar a disposição da (GCM) por um período até que seja realizado a solicitação licitatória para aquisição do veículos definitivo.
“No período de até 10 dias a viatura estará totalmente padronizada dentro dos parâmetros legais”, disse Júnior.
____________________________________________
Post – 01/01/2021 – 19:55
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Sindicato dos servidores públicos de Carinhanha realiza reunião com a prefeitura para tratar das demandas da categoria - 04/07/2025
- Caçador ilegal é preso com armas e carne de diversos animais silvestres em Carinhanha - 04/07/2025
- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025