O homem que morreu na BR-030 após acidente envolvendo três veículos nas proximidades da entrada do Distrito de Pinga Fogo, município de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia, foi identificado no final da tarde desta quinta-feira (13) de novembro.
Os familiares estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e fizeram o reconhecimento do corpo pertencente a Edson Américo da Silva, mas conhecido como (Tondas), de 49 anos, natural de Guanambi.
A vítima trafegava em uma motocicleta modelo Today, por volta das 20h00min de ontem (12) de novembro quando foi atingindo por um carro marca Jeep, modelo renegade e um caminhão de características não informada. Segundo os policiais, possivelmente a moto não havia sinalização.
No Jeep renegade viajavam João Pedro e Eduardo Perez, ambos (PSB), candidatos a prefeito e vice em Palmas de monte Alto.
Devido ao impacto da batida Edson caiu na pista e acabou sendo atropelado por um caminhão que passava na rodovia, vindo a óbito instantaneamente.
Segundo informações, o guanambiense estava residindo e trabalhando em uma fazenda próximo daquela região. Era separado e tinha 02 filhos.
O corpo já fora liberado para ser velado pela família.
________________________________________________________________________________
Post: 13/11/2020 – 22:14
Da Redação:
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motocicleta roupada junto com R$ 210 mil reais em residência da cidade de Caetité é recuperada pela Polícia Militar - 15/01/2025
- Ex-vereador Mundinho da Oficina esclarece que não votou no projeto de lei que criou a taxa do lixo em Carinhanha - 14/01/2025
- Veículo com indícios de adulteração é apreendido pela PM em Serra do Ramalho - 14/01/2025