A Petrobrás anunciou que o preço da gasolina e do diesel passará por um reajuste nas refinarias a partir desta-quinta feira dia 12 de novembro.
Em anúncio feito através da empresa nessa quarta-feira 11 de novembro haverá um acréscimo de 6% na gasolina e 5% no diesel (500 e S10). O motivo desse aumento é a valorização do preço do petróleo Brent no mercado internacional que foi impulsionado por avanços em pesquisas nas vacinas contra a COVID-19 nos últimos dias, ficando em um patamar próximo à 45 dólares cerca de R$ 244,7 o barril.
Segundo a Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom), o acréscimo da gasolina será um pouco mais de 09 centavos e o diesel cerca de 08 centavos por litro.
________________________________________________________________________________
Post: 12/11/2020 – 12:34
Da Redação:
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Comandante da 38ª CIPM realiza visitas institucionais em Carinhanha, Malhada e Bom Jesus da Lapa - 28/03/2026
- Delegado Zanderlan Fernandes é nomeado novo coordenador da 22ª Coorpin de Guanambi - 28/03/2026
- Direção do SAAE alerta moradores de Carinhanha: Água da chuva jogada na rede de esgoto provoca a queima da segunda bomba da estação elevatória - 27/03/2026







