Um dos grupos políticos do município de Juvenília, norte de Minas Gerais emitiu uma nota de repúdio contra apoiadores e candidatos do grupo opositor sob acusação de os mesmos terem utilizado de uma carreata para realizar algazarras e badernas na casa do candidato a prefeito, Maílson Lopes.
Segundo a Coligação Inovar é Preciso (oposição), nessa terça-feira dia 27 de outubro os apoiadores e candidatos do grupo da situação soltaram fogos de artifício em cima da casa do adversário e chegou a danificar telhas, além de ter perturbado toda a família que lá estava.
Acompanhe a baixo na íntegra da nota de repúdio.
NOTA DE REPÚDIO!
A Coligação Inovar é Preciso, vem por meio desta, manifestar o seu repúdio ao ato de desrespeito e irresponsabilidade ocorrido na noite da última terça-feira (27/10) para com o candidato a Prefeito, Maílson Lopes (DEM) e à sua família, na ocasião, apoiadores da situação juntamente com alguns candidatos a vereador do Município de Juvenília, ao realizarem uma carreata, passaram por duas vezes e pararam em frente à residência do candidato Maílson, com vários carros de som, muita algazarra e provocações, soltando dezenas de fogos de artifício em direção à casa do mesmo, o que fez com que algumas telhas da casa fossem quebradas. Entendemos que o que desencadeou essa reação dos nossos oponentes, foi o fato no qual um carro de som e três carros de apoiadores da Coligação Inovar é preciso andaram pelas ruas da cidade na noite do mesmo dia, o que é nosso direito, porém, a situação que não aceita que tem uma oposição, inconformada, resolveu atacar a residência do candidato. Lopes recebeu ligações de diversas pessoas, inclusive da situação, indignados com a falta de respeito e humanidade dos baderneiros. Não vamos mais aceitar atos como esse, pois nunca, sequer passamos em frente à casa do candidato a reeleição durante as nossas carreatas ou qualquer outro movimento.
Inovar é preciso!
Segundo informou membros da coligação ao site Alerta Bahia, Mailson registrou uma ocorrência policial.
_____________________________________________________________________
Post – 29/10/2020 – 21:15
Da Redação