O município de Serra do Ramalho alcançou os 51 casos confirmados do novo coronavírus, nessa segunda-feira dia (26) de outubro.
Segundo informe da prefeitura municipal, foram confirmados mais 03 novos infectados nas últimas 24 horas, sendo dois por teste rápido e um serramalhense que também testou positivo em exame feito no município de Bom Jesus da Lapa.
O número de casos em Serra do Ramalho segue em alta, segundo populares o grande causador desta situação é o posicionamento negligente da população e grupos políticos que insistem em promover aglomerações.
O município de Serra do Ramalho está com 51 casos confirmados desde início da pandemia, 21 curados, 26 ativos e 04 óbitos.
_____________________________________________________________________
Post – 26/10/2020 – 21:46
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mário Zan Fernandes diz que tem ideais opostos aos de Dr. Gimmy, mas não descarta aceitar possível convite para ser vice de Dezin em 2028 - 19/02/2026
- Homem é morto a tiros na noite de quarta-feira em Sítio do Mato - 19/02/2026
- Caminhão carregado com carvão quebra ponte na zona rural de Carinhanha - 19/02/2026







