Na noite dessa sexta-feira dia (23) de outubro a Polícia Militar da Bahia, através da 3ª CIA apreenderam dois paredões de som durante disputa na praça Santa Cruz em Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo o comandante da CIA, Capitão Prates, estava ocorrendo uma disputa de som entre apoiadores dos candidatos Dr. Gimmy e Anselmo Boa Sorte, foi então que apreenderam os paredões.
Segundo apurou o Alerta Bahia, os veículos, entre motos e carros, ou paredões que forem apreendidos nesse período de campanha eleitoral só serão liberados após o acontecimento das eleições.
O site apurou que ambos os paredões são de apoiadores de Gimmy Everton (Dr. Gimmy).
________________________________________________
Posto – 24/10/2020 – 2020
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025