Um crime bárbaro chocou a população do município de Feira de Santana, centro-norte baiano, nessa quarta-feira dia 21 de outubro.
Uma criança de 11 anos, identificada por Kaique Soares Queiroz foi morta a golpes de foice em um assalto, na Fazenda Caldeirão, povoado de Água Grande, zona rural do município.
Segundo a Polícia Civil, Kaíque tinha saído cedo de casa para um matagal procurar algumas cabras de um parente que estavam perdidas, com ele estava uma carteira cor marrom contendo R$ 300,00 e um aparelho celular, só que o menino não voltou.
O delegado, Felipe Ghiraldelli disse ainda que o suspeito do crime foi até a casa onde mora com suas vestes sujas de sangue, com o celular e o dinheiro, então evidenciou ligação com o crime.
As polícias, Civil, Militar e Rodoviária Federal já receberam os comunicados quanto ao crime e quando a evasão do suspeito, todos fazem buscas para localiza-lo.
O criminoso que não teve o nome divulgado é vizinho do sítio do avô da vítima e atualmente estava fazendo bico limpando lotes, no dia do crime saiu bem cedo com uma foice. O indivíduo já tem passagens pela polícia, inclusive cumpriu prisão no presídio de Salvador.
Em um áudio que circula nas redes sociais o pai implora por justiça, e pede ajuda para acharem o criminoso.
_____________________________________________________________________
Post – 22/10/2020 – 17:13
Informação: Acorda Cidade
Da Redação