
O candidato a prefeito, Gimmy Everton Mourarias Ramos (Dr. Gimmy) realizou o pedido de registro da candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nessa sexta-feira dia (25) de setembro.
Gimmy e seu vice, Manoel Rufino de Souza estão pela coligação “Filhos de Malhada” formada pelos partidos PT, PSD e Avante.
Como todos os candidatos, o pedido foi realizado e registrado, agora aguarda o julgamento da justiça eleitoral para deferimento ou indeferimento.
Nesse pleito de (15) de novembro Gimmy e Rufino enfrentarão Anselmo Boa Sorte e Jorge Aragão.
______________________________________________________________________
Post – 26/09/2020 – 07:29
Da Rdação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025
- Morador flagra cão da raça Pit Bull solto e sem acessórios obrigatórios em bairro da cidade de Carinhanha - 08/09/2025
- Palmas de Monte Alto fecha Festa de Setembro com multidão de 10 mil pessoas ao som de Theuzinho, Iguinho e Lulinha, Cavaleiros do Forró e Nilmara - 08/09/2025