Homem que foi alvejo com golpe de faca do próprio filho em Malhada passa bem e se recupera em casa

Compartilhe >>

Valdemir/Foto: Encaminhada de arquivo pessoal

O malhadense, Valdemir Pereira dos Santos de 48 anos que deu entrada no Hospital Regional de Guanambi, no sábado dia (05) de setembro após ter sido alvejado pelo seu próprio filho com uma arma branca recebeu alta e se recupera em Casa. 

Na ocasião, Valdemir, residente no Bairro BNH, povoado de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste baiano teve uma discussão com o filho,  quando o adolescente de 17 anos sacou uma faca e desferiu um golpe a baixo da axila do pai, o mesmo foi socorrido e encaminhado em estado grave para a unidade de saúde, conforme informou a Polícia Militar na então data. 

Nessa quinta-feira dia 10 de setembro o site entrou em contato com a família, segundo um filho da vítima, já está em casa desde a segunda-feira dia 07/09 e que passa bem. 

O adolescente, filho da vítima e autor da facada permanece apreendido em Guanambi e aguarda posicionamento da justiça. 

___________________________________________________________________

Post – 10/09/2020 – 11:15

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim