Jovem assassinado na zona rural de Malhada foi identificado; veja como ocorreu todo o caso

Compartilhe >>

O jovem que foi assassinado a tiros e golpe de faca, na comunidade de Pau D’Arco, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia nessa segunda-feira dia (07) de setembro foi identificado. 

Conforme a Polícia Militar, trata-se de Edelvandro da Silva Santos de 25 anos, e que nesta manhã foi morto por dois homens encapuzados em uma motocicleta que realizaram a execução e fugiram sem serem identificados. 

Ainda segundo a Polícia, populares contaram que Edelvandro teria atirado contra um homem na localidade de Estreito (zona rural de Carinhanha) no dia anterior, tendo fugido para a localidade de Pau D’arco, sendo localizado e morto por vingança. 

Quanto esse ocorrido relatada por populares do homem que foi alvejado na zona rural de Carinhanha, a polícia Militar disse não ter sido informada. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, aconteceu realmente o episódio citado a cima.

Do sábado dia 05/09 para domingo dia 06/09 Edevandro atirou em um homem morador da localidade de Barreiro Grande (Serra do Ramalho) na comunidade de Estreito (Carinhanha) e depois evadiu, após o ocorrido esse serramalhense foi atendido e levado para o Hospital Municipal em estado grave, em seguida transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras/BA. 

_____________________________________________

Post – 07/09/2020 – 14:45

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim