Um adolescente de 16 anos foi morto enquanto dormia, no quintal de uma residência em Guanambi, sudoeste da Bahia, na madrugada dessa sexta-feira dia (21) de agosto.
Conforme dito pela Polícia Militar, Alisson Ramon de Oliveira estava deitado no referido local, ria 19, bairro Alto Caiçara e alguém até o momento desconhecido subiu no muro e deflagrou um disparo de arma de fogo em sua cabeça, onde o mesmo não resistiu tal ferimento e veio a óbito.
Além do adolescente, seu tio que fazia presente também foi atingido e passa por atendimento no hospital Regional de Guanambi (HRG).
Quantos as informações existentes, ainda não há motivação dos crimes, e o autor segue desconhecido.
_________________________________________________________________________
Post – 21/08/2020 – 10:30
Da Redação
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista fica ferido após caminhão caçamba colidir contra paredão de pedras na BR-030, em Guanambi - 27/06/2026
- Iuiuense é selecionada para intercâmbio internacional na Colômbia durante graduação em Agronomia - 26/06/2026
- Entregas de encomendas do Mercado Livre começam a se normalizar em Carinhanha e região após contratação de nova empresa de logística - 26/06/2026







