Diante da data, 17 de agosto, dia do aniversário do município de Carinhanha, oeste da Bahia, o pré-candidato a prefeito, Léo do Luana parabenizou-o por mais um ano de emancipação.
“Hoje a nossa querida Carinhanha completa 111 anos de muita luta, tenho muito orgulho de poder compartilhar desse momento e quero ter a oportunidade de retribuir pra Carinhanha todo o sucesso que ela me concedeu! Me orgulho muito dessa terra que chamo de lar. Parabéns Carinhanha!!!!”
________________________________________________________________________________________
Post – 17/08/2020 – 19:20
Da Redação
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 17º BPM registra prisões, captura de foragido e dezenas de apreensões de veículos na região - 24/07/2026
- Conselho Tutelar identifica e adverte família de crianças deixadas dentro de carro durante festa em Carinhanha - 24/07/2026
- Menor com histórico de participação em homicídio é apreendido após sequência de infrações em Carinhanha - 24/07/2026







