Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Presos da operação Martinelli em Carinhanha, inclusive ciganos foram transferidos para presídio de Salvador

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia autorizou a transferência de cinco presos na operação Martinelli em Carinhanha, oeste da Bahia para o presídio Lemos de Brito em Salvador.

Conforme apurou o site Alerta Bahia, entre os indivíduos que foram transferidos da delegacia de Carinhanha estão os ciganos presos no dia (16) de julho, na referida operação.

A delegacia disse que “a polícia judiciária tem o dever da investigação e não cabe a ela fazer a custódia de presos. Essa é uma função para Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP). Porém, o sistema carcerário é muito precário, não havendo estabelecimentos penais suficientes. Por essa razão, sempre que houver vaga no sistema prisional os presos de CNN serão recambiados para seu local apropriado”.

Os presos deverão ficar algum tempo em Guanambi e posteriormente seguirão para o Lemos de Brito, conforme informou o coordenador da 22ª COORPIN de Guanambi.

_____________________________________________________________________________

Post – 13/08/2020 – 12:19

Da Redação

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Civil conclui investigação sobre o crime de tentativa de homicídio contra Léo do Luana em 2015

David Porto

Atualização: Município de Cocos testa mais três casos positivos do coronavírus e prefeitura restringe aglomerações e funcionamento…

David Porto

07 servidores de uma UBS e mais duas pessoas testam positivos para a COVID-19 em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies