
A Polícia Civil da Bahia divulgou a foto e os dados de mais um foragido da justiça, nessa sexta-feira dia 07 de agosto.
Trata-se de Edcarlos da Silva Moraes, vulgo Carlinhos Cachoeira de 39 anos, o qual tem um mandado de prisão preventiva em aberto por ter cometido os crimes: estupro qualificado, fornecer bebida alcoólica para menor de idade por 8x e entregar veículo a pessoa não habilitada, no Distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Segundo a delegacia de Malhada, por volta de 16h15min de hoje (07/08) a polícia tentou realizar a prisão do homem em duas propriedades, inclusive em sua residência em Canabrava, porém não foi encontrado.
Mediante ao ocorrido, a Polícia Civil da Bahia está divulgando seu nome e foto para que, caso alguém tenha conhecimento de seu paradeiro, informe à polícia local, imprensa ou disque denúncia.
_________________________________________________________________________________________
Post – 0/08/2020 – 19:04
Da Redação
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Motocicleta com restrição de furto/roubo é recuperada e receptador é preso em Malhada - 28/04/2025
- INMET alerta para possibilidade de chuvas intensas para municípios do oeste e sudoeste da Bahia - 28/04/2025
- Família localiza carinhanhense que estava há mais de 90 dias desaparecido no Rio de Janeiro - 28/04/2025