
Munícipes de Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Malhada, Ibotirama, Serra de Ramalho e Riacho de Santana iniciaram nesta quarta-feira dia (05) de agosto a prometida manifestação que já interditou três pontos da BA-160, em Ibotirama, Riacho de Santana e Malhada.
O protesto solicita o asfaltamento da via, já que a muito tempo as péssimas condições vem trazendo vários prejuízos, inclusive vitimando pessoas em acidentes.
Conforme informado ao site, o evento iniciou por volta de 04h00min, e conta com representantes da igreja católica, quilombolas, Movimento de Trabalhadores Rurais Assentados e Acampados da Bahia (CETA Bahia) e representantes de entidades, como legislativo e executivo de municípios.
Em fala de membros da comunicação do protesto para o site Alerta Bahia confirma que a manifestação tem suporte para durar dias, e só terminará quando houver um diálogo do governo do estado.
Em imagens encaminhadas à nossa reportagem mostra os bloqueios e a formação de filas de veículos que não puderam seguir viagem, entre esses caminhões que fazem o transporte de frutas e verduras das áreas irrigadas da região.
O site Alerta Bahia estará cobrindo com informações relativas ao desenvolver do protesto, aguarde novas informações em breve.

________________________________________________________________________________________
Post – 05/08/2020 – 09:54
Da Redação
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vereador carinhanhense tem conta de WhatsApp hackeada após golpista se passar por representante da UPB - 19/08/2025
- Prefeitura de Malhada anuncia Misaias Oliveira e Sunamita Neres para comemorar o Dia do Evangélico - 19/08/2025
- Homem que deu 15 golpes de faca na ex-companheira é preso em Tanque Novo - 19/08/2025