Segue em execução os serviços de construção da nova praça da comunidade de Julião, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia.
A obra que foi autorizada há algum tempo pelo prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) dará uma outra estética para o local, uma construção bem planejada que contará com jardins, área gramada, bancos e iluminação.
A referida praça fica entre a Avenida Pedro Moraes e a BR-030 e está sendo erguida com recursos próprios do município.
Veja a baixo fotos que mostram o local com a obra em andamento e o projeto de como ficará após concluída.

__________________________________________________________________________________________
Post – 22/07/2020 – 09:52
Da Redação
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Comunidade de Riacho do Capinão celebra tradicional Festa de Santos Reis em Carinhanha nessa terça-feira - 02/01/2026
- Jovem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Carinhanha. - 02/01/2026
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025







