Novamente o prefeito de Feira da Mata, oeste da Bahia Aparecido Alves da Silva (Cidim) foi às suas redes sociais para trazer a notícia de que novos pacientes foram testados positivos para a COVID-19, e o número de casos aumentaram de 05 para 12 em apenas 24 horas.
Conforme fala do gestor, foram realizados 10 testes em laboratório de Salvador e 07 deram positivo para a doença.
Mediante a situação, Cidim aperta as medidas de precaução e restringe ainda mais o funcionamento do comércio, até o serviço de entrega foi limitado para somente até 17h00min.
A situação da pequena cidade de Feira da Mata é crítica, pois não é mais confiável sair de casa, a contaminação se tornou comunitária.
No comunicado o prefeito pede a população que reforcem o isolamento e não saia de casa, ao menos que seja um assunto de grande importância, mas se sair use a máscara corretamente.
O prefeito também anunciou que as obras no município, assim como os servidores públicos que não são de serviços essenciais todos irão parar.

_____________________________________________________________________________________
Post – 21/07/2020 – 10:49
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Sindicato dos servidores públicos de Carinhanha realiza reunião com a prefeitura para tratar das demandas da categoria - 04/07/2025
- Caçador ilegal é preso com armas e carne de diversos animais silvestres em Carinhanha - 04/07/2025
- Artista paulista da Acatu faz cordel da cidade de Iuiu e entrega a políticos - 04/07/2025