
A polícia de Barreiras prendeu Jociel Silva Gonçalves de 22 anos, acusado de estupro contra uma enteada de oito anos de idade, no Residencial São Francisco, onde convive com a mãe da criança.
De acordo com a polícia, a prisão preventiva tem por objetivo proteger as vítimas e o próprio acusado que se encontra em cela separada dos outros detentos.
Ainda segundo a polícia, a menina deu entrada no Hospital da Criança Emilly Raquel, com dores abdominais e sangramento vaginal. Ela narrou à equipe médica todos os detalhes do suposto estupro sofrido do padrasto, acrescentando que o crime já ocorre há um ano.
A equipe médica acionou a Polícia Militar que prendeu o homem acusado. O Conselho Tutelar passou a acompanhar o caso, juntamente com a família.
Em depoimento policial Jociel negou o crime e afirmou que respeita todos os enteados. O homem alegou que tentou estabelecer uma relação pacífica com o pai das crianças, no entanto, há “rixa” entre os dois desde que foi definida a guarda compartilhada.
A Polícia Civil abriu investigação e aguarda o laudo pericial para oferecer denúncia contra Jociel, que permanece preso à disposição da justiça.
Post – 28/12/2017 – 20:08
Por: Portal Lapa Oeste
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025