Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Outro paciente com coronavírus entra em estado grave em Carinhanha

Um Carinhanhense que foi anteriormente diagnosticado com o novo coronavírus teve quadro agravado, nessa quinta-feira dia (16) de julho e deu entrada em estado grave no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), devido a ação da doença.

Segundo a secretaria de saúde, trata-se de um idoso de aproximadamente 65 anos, residente na sede do município e assim que deu entrada na unidade municipal estão buscando vaga em Guanambi, Vitória da Conquista e demais opções, porém até o momento sem sucesso.

Ainda conforme o site apurou com o secretário, o paciente está estável, passando por todo protocolo para COVID, tomando os medicamentos e que apresentou melhoras.

O referido paciente é o segundo do município a entrar em estado grave, conforme divulgado pela secretaria de saúde, o primeiro caso foi da idosa de 67 anos que faleceu na última quarta-feira dia (15) de julho em Salvador.

_______________________________________________________________________________________

Post – 17/07/2020 – 09:17

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Festa religiosa de Nossa Senhora Aparecida reúne centenas de fiéis em Malhada

David Porto

Vereador Warlles de Ruta é eleito presidente da câmara de Malhada por unanimidade

David Porto

Radialista Mário Filho é o novo contratado da rádio 96 FM de Guanambi; conheça a trajetória

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies