Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Funcionário da agência da Caixa Econômica Federal de Carinhanha testa positivo para o novo coronavírus

Um funcionário da agência da Caixa Econômica Federal de Carinhanha, oeste da Bahia testou positivo para o novo coronavírus em outro munícipio, e mediante ao ocorrido a unidade em Carinhanha não funcionou nessa segunda-feira dia (13) de julho.


Conforme o gerente geral, por conta do ocorrido a agência passa hoje por uma intensa higienização, mas que voltará ao funcionamento amanhã (14/07), seguindo o protocolo da entidade.


Segundo apurou o site Alerta Bahia, o funcionário atendeu em Carinhanha na semana passada, foi pra sua cidade e lá sentiu sintomas semelhantes da COVID-19, quando fez o teste rápido deu positivo.

A secretaria de saúde carinhanhesnse realizou teste rápido em 12 funcionários da agência na manhã dessa segunda-feira, todos deram negativo.

___________________________________________

Post – 13/07/2020 – 11:40

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada: Polícia Militar age contra perturbação de sossego e direção perigosa em Pau D’Arco, Parateca e Ilha de Zezé

David Porto

Policiais de todo Brasil e demais pessoas compartilham vídeo com apelo ao senado após morte do sargento Roger em Minas Gerais; veja vídeo

David Porto

Consórcio Alto Sertão e prefeitura de Malhada fazem a entrega de 60 cisternas para famílias do município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies