Alerta Bahia
Destaque Malhada

Dezin confirma apoio e lança pré-candidatura de Anselmo Boa Sorte em entrega de veículos em Malhada

Entrega de Carro da saúde e lançamento da pré-candidatura de Anselmo/Foto: Reprodução rede social

Em uma decisão definitiva o prefeito de Malhada, sudoeste da Bahia,  Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) reafirmou o apoio ao atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do grupo, Anselmo Boa Sorte, na noite dessa sexta-feira dia (26) de junho.

O ato se deu no momento que o prefeito e equipe entregavam um carro para atender a saúde do Distrito de Canabrava, e em discurso Dezin lançou a pré-candidatura de Anselmo com seu total apoio.

Esse apoio de Dezin para Anselmo era tido como duvidoso para muitos, pois nas redes sociais um áudio do prefeito dizia que não estava satisfeito com a escolha de Anselmo para o pré-candidato a vice, Jorge Aragão, mas tanto no evento ocorrido em Canabrava, quanto em Julião um dia depois (27/06), Dezin deixou claro que apoiará Anselmo e que marcharão juntos.

Não Vim aqui só para entregar esse carro, vim aqui também para lançar a pré-candidatura de Anselmo, e dizer Anselmo, que nós estaremos juntos, marcando juntos, pois meu compromisso não é só com você e sim com o povo de Malhada”, discursou Dezin.

Nessa segunda-feira dia 29 de junho o site Alerta Bahia conversou com Anselmo, que confirmou a fala de Dezin e disse está contente com o evento, com o apoio de Dezin, que já era esperado e com a pré-campanha.

Sendo assim, Anselmo e Jorge Aragão e Dezin estarão juntos, e se consolida a união de três grupos para as eleições de 2020.

____________________________________________________________________________________

Post – 29/06/2020 – 12:12

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

10 motocicletas são apreendidas em Blitz da 3ª CIA entre Carinhanha e Malhada

David Porto

Bolsonaro desmente notícia e diz que vai comparecer a todos debates na TV

David Porto

866 ambulâncias novas vão reforçar o Samu em todo País

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies