Alerta Bahia
Destaque Malhada

Malhada: Vândalos tocam o terror em Serra de João Alves e Polícia Militar localiza dois integrantes…

Nos últimos dias a comunidade de Serra de João Alves, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia passou por grande perturbação de vândalos e arruaceiros, principalmente na madrugada desse sábado dia 06 de junho, quando pelo menos três jovens utilizaram motocicletas para fazer uma baderna na referida localidade.

Moradores denunciaram ao site Alerta Bahia que esses jovens além de ter feito muito barulho, ainda quebraram placas de sinalização das vias, o que revoltou a todos.

Veja o que os vândalos fizeram essa madrugada, mais uma vez fizeram aqui na Serra de João Alves. Tamanha brutalidade, desrespeito não só à comunidade, mas também c om os moradores de serra de João Alves, pior que pelos próprios moradores de Serra de João Alves. Não é a primeira vez que isso acontece, estão destruindo o que agente levou tanto tempo para conseguir, vandalismo, desrespeito, estou revoltada”, denunciou uma moradora

.

Diante de todo o ocorrido, e das denúncias anteriores já feitas pelos moradores, a Polícia Militar esteve nesse sábado dia (06) de junho e localizou dois dos três indivíduos, os quais foram abordados e orientados a repararem os danos causados.

Além da abordagem, uma motocicleta irregular foi apreendida, pertencente a um dos jovens.

Nessa segunda-feira fomos informados por populares que as placas de sinalização foram soldadas e que os próprios estariam ajudando no custeio.

_____________________________________________________________________________________

Post – 08/06/2020 – 12:12

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado as margens da BR-030 em Carinhanha

David Porto

TCM aprova com ressalvas as contas das câmaras de Guanambi, Caetité e de mais um municípios

David Porto

Secretaria de Agricultura de Iuiú emite alerta sobre grande quantidade de pulgão na cultura do sorgo

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies