
Nesta sexta-feira dia (05) de junho, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha, oeste da Bahia, concluiu investigação na qual apurou as circunstâncias em que um homem aparece em um vídeo, no dia 15 de fevereiro portando uma arma de fogo e encostando-a na cabeça de uma pessoas, no Varandas Bar, na praça da Matriz, sede do município, sendo que também teria cometido o mesmo ato com um menor de idade. Após isso, o dito homem desferiu um disparo de arma de fogo contra uma outra pessoa, essa adulta, vindo a atingir um poste.
Após apuração, foi descoberto que o portador da arma era um policial militar e havia feito uso de bebida alcoólica. Segundo a Polícia Civil, o militar foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio por dolo eventual contra a vítima adulta; ameaça e vias de fato praticado contra o menor de idade; e disparo de arma de fogo em lugar habitado.
Todo o procedimento teve ciência das corregedorias da Polícia Militar da Bahia e da Secretaria de Segurança Pública.
Vítimas e autor não foi identificado pela polícia civil.
___________________________________________________________________________________
Post – 05/06/2020 – 14:46
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







