
Os moradores da comunidade de Ilha de Zezé, zona rural de Malhada, sudoeste da Bahia fecharam com cerca a entrada da localidade para impedir a entrada de pessoas de outros municípios e assim impedirem a chegada do Novo Coronavírus.
Em conversa com o site Alerta Bahia, um dos populares que ajudou na construção do bloqueio disse que o principal finalidade da cerca é impedir que pessoas de Guanambi e Espinosa adentrem, já que após à pandemia vários forasteiros estão chegando no povoado para pescar, e essa entrada deles, já que possuem casos positivos em suas cidades, está pondo em risco a saúde dos moradores.
Aproximadamente 30 pessoas participaram da construção da referida cerca.
Nossa reportagem questionou o que farão as pessoas que precisarem adentrarem e saírem do local em caso de urgência, ou se disseram para o setor de infraestrutura do município, segundo informaram, caso de urgência foi feito um colchete que permite tráfego, e não conseguiram falar com o setor de infraestrutura, porém tiveram o apoio de um vereador.
_________________________________________________________________________________________
Post – 21/05/2020 – 16:44
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







