Gerente da agência do Banco do Brasil de Carinhanha informa melhoras no serviço de auto atendimento e banco recomenda uso do aplicativo

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Foi informado pelo gerente do Banco do Brasil,  Geovane Oliveira, que já nessa quinta-feira dia (23) de abril, todos os terminais da sala de auto atendimento estão funcionando para atender a demanda dos clientes, sendo cinco terminais para saques, assim como dois para depósito em dinheiro.

Os depósitos em cheques deverão serem feitos pelo aplicativo do Banco do Brasil.

Na questão atendimento, o Banco do Brasil  recomenda fortemente aos seus clientes que busquem pelos canais digitais, como por exemplo o atendimento via aplicativo, haja vista que lá encontra solução completa de atendimento, que possibilita ao cliente realizar: consultas e diversas movimentações financeiras, como: Pagamentos, Transferências; Investimentos; Recargas de Celular; Desbloqueio de Cartão entre outras ações.

Além desse importante canal [aplicativo], o banco dispões do portal do BB, na internet (bb.com.br), do WhatsApp (61) 4004-0001, e também da Central de Atendimento BB (0800-729-0001).

O atendimento negocial [depois da porta giratória] continua suspenso e sem previsão de retorno.

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Post – 24/04/2020 – 21:59

Por: David Porto

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