Alerta Bahia
Destaque Malhada

Estado da Bahia reconhece estado de Calamidade Pública no município Malhada

Nessa sexta-feira dia (17) de abril o estado da Bahia reconheceu ‘estado de calamidade pública’ solicitado pela prefeitura de Malhada, por conta pandemia do Novo Coronavírus.

O pedido foi analisado e aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia sob decreto nº2365 de (16) de abril do corrente ano, onde diz que malhada fica em estado de calamidade pública pelo tempo de 90 dias.

O pedido municipal foi aprovado pelo plenário legislativo estadual nessa quinta-feira (16/04) e publicado na manhã de hoje [17/04].

Junto à todos os malhadenses eu não vou deixar de partir para cima no tocante ao combate ao novo coronavírus no nosso município, pois sei que a situação e grave. Todas as medidas por nós tomadas são investidas afim de proteger o município de Malhada e seus cidadãos

”, falou o prefeito Dezin ao site Alerta Bahia.

Com estado de calamidade pública, a gestão municipal deve aumentar as medidas de segurança contra o risco de contágio e propagação da Covid-19.

_______________________________________________________________________________

Post – 17/04/2020 – 10:08

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) retorna sessões nessa terça-feira e deverá…

David Porto

Veículo da CLC derruba poste em colisão durante madrugada de domingo em Carinhanha

David Porto

Dois homens são presos com drogas e arma de fogo em Bom Jesus da Lapa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies